A Lembrança Maternidade

Publicado em 18/07/2018 às 16h50

A lembrança maternidade foi um produto que sempre amei fazer, muito antes de ser mãe.
Gosto de conversar com a mãe, entender o momento e me envolver em alguns preparativos básicos da chegada do novo membro.
Sempre entendi o que este momento significa para a mulher, por isso faço questão de atender todos os quesitos, mesmo que a gente tenha que mudar todo o projeto do produto. Este momento ocorrerá uma vez e tudo precisa estar do jeito que a gestante sonhou. Faço questão de sempre me deixar à disposição para qualquer dúvida.
Tudo o que é feito com amor vale a pena, e desta forma algumas ex-clientes viram amigas virtuais.
Para quem tiver procurando lembranças maternidade seguem algumas ficas a serem consideradas:

1-      Pesquise fotos na internet

A internet está cheia de ideias lindas. Entregue as fotos para seu artesão de confiança. Copiar produto não é legal! Mas se ele for um bom artesão, unirá suas inspirações e entenderá o que você precisa.

2-      Não gaste tanto dinheiro com lembrança maternidade.
o momento é muito especial sim, mas vejo clientes querendo entregar para o visitante uma lembrança no mesmo valor que o presente que o visitante trouxe. Isso pode constranger a visita, e vamos combinar que um bebe traz muitas despesas, então qualquer economia é muito bem vinda. (nós temos lembranças lindas para todos os bolsos e que ainda assim surpreendem os convidados)

3-      Seu visitante merece este Carinho
Os visitantes são pessoas íntimas, próximas e familiares. Lembranças comestíveis são uma delicia, mas não duram, não tem a função de lembrar o nascimento. Elas são muito bem vindas como lembranças auxiliares.

4-      Qualidade é fundamental

Aromatizador por exemplo é um produto que a gente encontra de todos os valores pelo mercado, mas a qualidade da essência faz toda a diferença no produto final. Me enche de orgulho receber mensagens contando que o aromatizador que fiz em 2013 está com o cheiro forte e delicioso ainda.

5-      Atenção nos prazos! 

Eu costumo dizer para minhas mamães que comecem a pesquisar com 20 semanas, e fechem assim que possível. Estejam com os produtos prontos em casa com 34 semanas. Sim, 34 semanas! Além destes bebes estarem bem apressadinhos, você terá mil coisas para pensar, ajeitar e providenciar no ultimo mês, fora qualquer contratempo, seja de correio ou algum pequeno atraso na produção (é difícil por aqui, mas pode acontecer), então vamos resolver e deixar um item a menos para se preocupar na reta final.

6-      Ofereça um carinho especial para algumas pessoas queridas
Este item eu criei na minha lembrança maternidade. A lembrança do meu filho foi um aromatizador de ambientes (of course), mas tive pessoas especiais demais na minha gestação e quis fazer um agrado especial para elas.
O primo do meu marido fez o guarda roupa do meu filho, meus pais trouxeram o enxoval do exterior, uma amiga esteve sempre presente na minha gestação, meu filho já tinha uma avó do coração que tornou este momento ainda mais especial..., enfim para estas pessoas eu fiz um kit lavabo com sabonete liquido e aromatizador (250ml cada). Era a mesma essência e a mesma identidade visual da lembrancinha.
Ao oferecer este item a algumas clientes, percebo como isto sana a necessidade de dar grandes lembranças para todos e atende a expectativa de privilegiar e agradecer aqueles que te ajudaram tanto.

7-      A quantidade ideal é de 40 a 60 unidades

Já fiz 30 unidades (nosso mínimo) e já fiz 150 unidades, mas de 40 a 60 unidades é o suficiente. Digo isso pela experiência. Quem faz 30 unidades sempre completa. Acima de 70 unidades só mesmo se você ou seu companheiro tiverem muitos amigos, ou alguma profissão com muitos contatos.
Vale lembrar que até os nove meses pós-nascimento do seu filho, pessoas irão te visitar.

 

Se tiver alguma dúvida sobre lembrança maternidade, manda um e-mail para mim! (na aba  ´´Fale conosco``)
Pode me escrever mesmo tá, adoro conversar com grávidas, mas prometo não dar nenhum palpite que não seja sobre lembranças rsrs

Gratidão!
Ju

voltar para Blog

left show tsN fwR fsN|left fwR tsN|left show fwR tsN|bnull|||news c05|fsN fwR normalcase c05 tsN|b01 c05 bsd|login news fwR normalcase c05|tsN fwR c05 normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||